terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Um mundo perfeito!


O que seria um mundo perfeito pra você?!


Pra mim,mundo perfeito,é um mundo onde as pessoas se preocupam menos com a aparência alheia e se preocupam mais em fazer o bem,em fazer o próximo sorrir.Amores sem interesse,com beijos e abraços desinteressados. Abraços de "EU TE AMO","ESTOU AQUI", "TUDO VAI FICAR BEM!".Isso sim pra mim seria um mundo perfeito.
Mas porque as coisas mais simples são as mais complicadas?!
Pois é.. justamente,somos nós quem 'ferramos' com tudo!
Por várias vezes,eu já vi pessoas com problemas tão simples de se resolver,se martirizando como se não houvesse ninguém no mundo com problemas REALMENTE SÉRIOS,e com muuuuito mais chance de se desesperar por não conseguir achar uma saída(apesar de SEMPRE haver uma!).Enquanto quem tem problema que mereça atenção,está lá; Bem calma,e confiando que há um Deus que tudo pode em sua vida.

Gente,eu sou sim daquelas que prezam as coisas mais "bobas" da vida,pode acreditar! Muitas pessoas dizem que tenho cara de fresca,(já cansei de ouvir isso,de pessoas que hoje são minhas melhores amigas,mais chegados que irmão!)e que eu parecia ser antipática,até ela chegarem perto,e terem a certeza que eu sou a pessoa mais retardada e palhaça do mundo! Sim,eu rio de tudo e toda hora! Há quem diga que eu levo tudo na brincadeira,e há quem diga que eu vejo o lado bom das coisas; já eu, acredito que não seja nenhuma das duas alternativas. Eu sorrio toda hora sabe porque?! Porque Deus me deu o dom de ser feliz,e poder fazer outras pessoas felizes também,e isso eu não troco por nada!


...Seja Feliiiz..
O que te faz feliz?! Ler um livro?! Dançar sozinho,quando ninguém está te olhando!? Então tá,que seja isso então seu mundo perfeito!! Vá atrás do que te faz feliz e se JOOOOGA!
Pois o tempo voa,e não pára pra você se lamentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3