segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O que é Glambox?!

Oiin meninas,tudo certinho?!

Hoje eu vim aqui contar pra vocês da minha experiência com a Glambox.

Pra quem não sabe,Glambox é uma caixinha surpresa que vem com produtos miniaturas ou full size e amostras,de marcas nacionais e internacionais pra você testar. E no site eles tem em tamanho full size(tamanho real)pra você comprar,caso goste do produto.
Assinatura é de 50$ mensais,e eles só aceitam cartão de crédito.

Eu já estava ensaiando pra assinar a Glambox desde o fim de Outubro,mas só fui assinar em Novembro,pra receber em Dezembro(me arrependo AMARGAMENTE porque a caixinha veio super maravilhosa,arrrrgh que ódio de mim) mas enfim,antes tarde do que nunca não é mesmo!?

Na Glambox by Glamour de Dezembro veio 3 produtos full size. 1 rímel e um gloss Cyzone(que só esse gloss já deu o valor da assinatura mensal) e um perfume sólido.(Super novidade pra mim,nunca tinha visto)
Veio miniaturas de protetor solar-RoC, loção hidratante e creme hidratante-L'Occitane au Brésil,Creme para as mãos de Flor de cerejeira-PAYOT,shampoo e mascára reparadora Jenipapo-L'Occitane au Brésil,Nutriger BetaMelani(cápsulas à base de betacaroteno). E um ticket de 20% de desconto e frete grátis na compra de qualquer produto Kérastase,L'Oréal Professinal,Inoar e muitos mais,nas lojas online da Bela Center.

Gente,é sério.. esse foi um dos melhores investimentos que fiz em 2013. E eu super recomendo pra vocês meninas,que assim como eu não dispensa um  bom produto de beleza de qualidade.
Se eu fosse vocês, eu assinava  já porque a edição de Janeiro vai ser babado(segundo o site)!
Até lá já fiquei sem unhas..(mentira,não roo unhas.)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3