domingo, 8 de dezembro de 2013

Na Cabeceira..

- Depois dos quinze " Quando tudo começou a mudar"



Oiin meninas,tudo certinho?!

Hoje estou começando uma tag nova aqui no blog! 
Sempre estou lendo,na cama,no ônibus,na praia..sempre que posso,estou com meus fones e um livro! :)
Aliás,ouço taaaaanta música,que as vezes acho que o fone de ouvido faz parte de mim! RSRSRS'
Recentemente conheci o Blog da Linda Bruna Vieira,e confesso que me arrependo..me arrependo de não tê-lo conhecido antes! *-* (#inloveporelaepeloblog)
Ela é muuuito fofa gente,até falando palavrão ela é bonita,sahsuahusha'  afinal,não conheço ninguém que,além de ter a boca absurdamente linda e desenhada,mostra língua e forma um coração. Já viram isso gente?! Eu não!
Então vamos lá para as partes mais fofas do livro (PREEE-PA-RA!!Posso digitar o livro todo aqui se quiserem,porque ele é todo liiindo!) *-* minutoAnitta! hahaha'


Começando pela capa né?! QUE CAAAPA LIIINDA DE MORRER É ESSA PRODUÇÃO?!?!
Depois a frase mais fofa de todos os tempos que além de tatuada em seu braço,está no livro.

- THE BIGGEST ADVENTURE YOU CAN TAKE IS TO LIVE THE LIFE OF YOUR DREAMS.
 Oprah Gail Winfrey

- A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos.

Oprah Gail Winfrey

 Viver a Loucura ou Ver a Cura?

Acho que os dois seria uma boa né gente?!
Porque vivemos em mundo hoje,que se não tentarmos ver o que há de bom,nada de bom encontraremos!
E eu acho que nesse livro,a Bruna colocou tanto sentimento,que querendo ou não,me peguei pensando..-e se fosse comigo?! O que eu faria?!
Achei super interessante esse livro que te faz pensar e re-pensar sobre coisas que aconteceram na nossa vida.

 Tipo,tem uma frase no livro que descreve quase por completo o que é o amor.
-VAI QUEIMAR,SUFOCAR,ARDER E,ÀS VEZES,TUDO ISSO AO MESMO TEMPO.O QUE VAI MUDAR É QUE,QUANDO ACONTECER,VOCÊ SABERÁ SEM SOMBRA DE DÚVIDA O QUE É REALMENTE BOM PRA VOCÊ.

Como assim gente?! Ela é muito sabida de de amor não é?! rsrs' Romantismo corre nas veias dela no lugar do sangue! #sóacho.

Enfim,se eu fosse falar de tudo que gostei nesse livro,é sério..esse post teria que ter mais de 200 páginas,porque só o livro é 197,então já entenderam que AMEI o livro todo né?!

Sem contar que minha música preferida (Coldplay,The scientist)está na playlist de músicas indicadas para ouvir lendo o livro! 
Encaixou bem essa música nesse livro.



E aqui vai uma dica direto de Bruna Vieira pra você,que acha que tem que correr atrás de homem..(não não querida,você é a menina dos olhos de Deus,foi feita da COSTELA do homem,e costela é ao lado,não atrás e nem na frente)valorize-se,e siga esse conselho,porque "O segredo é deixar ele descobrir tudo isso sozinho e ainda assim preferir você!"

Então meninas,sejam felizes com quem ame você de verdade,não com quem te ama momentaneamente.


 Ahh esse cílioos! *-*
 E essas andorinhas gente?!



 Linda,linda e linda! :)

- Indo ali,ler de volta aos quinze! Já venho! suhaushuah'
Beijinhos da Yzi,
e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3