sábado, 21 de dezembro de 2013

Instagram da semana

Oiin meninas, tudo certinho?!
Como estamos de fim de semana?! Por aqui tá sol(por enquanto) , veremos até quando..sendo que chove meio segundo e faz sol, e eles estão nesse revezamento desde ontem, rsrsrs'


 
 Livro lindo que estava lendo,inclusive terminei de ler hoje pela manhã     (breve farei resenha,dessa lindeza!) e meu mais novo vício,bolo de caneca com recheio de chocolate.

 
 meu cabelo é liso,e tenho pavor de fazer as coisas com cabelo na "cara
",então sempre tenho grampinhos na bolsa. E eu já não localizava mais ninguém na minha bolsa
(organizada eu,sqn
),e eu decidi arrumar minha bolsa,e tinha uma caixinha de tic tac quase vazia dentro,mandei pra dentro os que restavam,lavei a embalagem,e utilizei pra isso que estão vendo.  
#reciclagensdayzi. :3

 

-
 gente,é sério,esse é o Melhooor sorvete que já tomei na minha vida!

#nestlé está de parabéns.



-
 Enfim comprei meus tão desejados minions. 
Eu tava doente por alguma coisa desses maluquinhos!

E andando no centro de Itajaí,achei essas fofuras.


-
 De unhas bonitas da semana. 
*-*

-
 Gordices na madrugada. 
:3

-
 esse filme é um dos meus preferidos,e toda vez que é exibido eu assisto,e dou risada como se fosse a primeira vez. ♡


-
 eu não sou muito fã de desenhos,mas se tem um desenho que paro tuuuudo pra assistir,é esse..Hora de aventura,esse desenho é muito massa.
Quem assiste!?



-
nescafé do dia.
:)  #AlokadoNescafé.


-
meus amores! 
Amo muito,é sériio!
Faço uma cara pior que a desse emotion da foto!
minha mãe e meu marido,dizem que sou a melhor em fazer essa cara de sem vergonha(que é como eles chamam).
Quer me fazer feliz?! me dê esmaltes ou livros.
#teamareiprasempre.
Quem me conhece,quando sai comigo e vê esmaltes,já me faz olhar pra outro lado,porque sabe que eu surto quando vejo algo relacionado a unhas! 
(era pra eu ter vergonha,gente?!)



-
 Que caixa é essa produção?!

Arrasaram total @glamboxbrasil.

-
 esse foi sem dúvidas,o investimento da minha vida.  Morrendo de amores por essa mini escova da Fidalga,que deu até briga entre as amigas,né 
Débora e Day?!

(farei post sobre minha primeira Glambox)
                                                                                              

2 comentários:

  1. BOLO DE CANECA,ME ENVIA VIA CORREIO -RISOS-,FIQUEI COM VONTADE...TUDO MUITO FOFO.
    FULANADIZ.TK

    ResponderExcluir
  2. É muito booooom Josi, nunca comesse?!

    Um dia te mando um, aí você faz na sua caneca preferida, e me manda fotinha! Pode ser?! Hahaha'

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comenta aí sua linda <3