sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Instagram da Semana


Oiin meninas,tudo certinho?!

Minha semana foi puxada e a de vocês?! Mas sobrevivi!(rsrsrs') mas se hoje não fosse sexta-feira,não sei se passaria mais um dia,sério,muuuuito cansada!
Mas enfim, vim mostrar algumas fotinhas da semana pra vocês!


Indo pra Igreja agradecer a Deus tudo que Ele tem feito na minha vida!
Praia do Gravatá,dois quarteirões de casa.
Achadinho na Marisa,Camiseta LINDA do Mickey. Amei,só que ficou grande demais. #chateada.

Latinha fofa que meu magrelo me deu. Amo esses biscoitinhos,tuuudo de bom!  E sou apaixonada por coisas de Paris! *-*
Nail Art inspirada na Keh Buchmann, que ensinei aqui no blog.
Livro 'Depois dos Quinze', da linda Bruna Vieira.
Chuva,chuva e chuva aqui em SC essa semana.

Meu nescafé de todos os dias *-*  tava muito chuvoso essa semana,e amo nescafé. (Sou só eu que amo andar de meia dentro de casa?!)
App fofo que descobri essa semana. Se quiserem saber qual é,digam aí nos comentários. Ele é muuuito show!

Laura,delícia!! Queria ver meus dentes,porque os dela estão nascendo!
Pra quem não sabe,trabalho em um consultório odontológico,e esse dia fiz o 'sacrifício' de ficar com essa coisa linda,enquanto a mãe dela era atendida!  

Hoje a tarde,minutos antes de vir pra casa,nessa sexta-linda de horário de verão!

E a semana de vocês foram de muitas fotos e afazeres também meninas?!
Não me segue no instagram ainda?! Não acredito!  @coisinhasdayzi

Beijos da Yzi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3