segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

De unhas bonitas com- Nublado e Latifa

Oiin meninas,tudo certinho?!
Como foi o fds?! Belezera?! Que bom! :))
Eu fiquei de boa com a família, e eu ainda acho que esse é o melhor programa a se fazer na vida!
Estar com quem se ama e quer bem,é o melhor remédio pra qualquer doença,não é mesmo?!
Aproveito sempre o fim de semana pra fazer as unhas das minhas gatas,mana e  mamys linda(qualquer dia tiro foto fazendo as unhas delas,e verão como elas são exigentes)!
#elasmeexploram! Eu amo fazer as unhas,e já deu pra perceber né!? :)
Então vim mostrar mais uma unha linda da semana!


Cora Pop- Latifa  ~~ D'lu-Nublado
 Não pode faltar né meninas!? Proteção para as unhas e cuidado extra.


 Amei!! *-*
 Viciada sim ou claro?! #Alokadosesmaltes.

 Já estava bonito assim!

 Mas eu tava doida pra usar essa fitinha! 

Foto horrível tirada do celular(a câmera descarregou,e a de 7 meses aqui,não quis esperar carregar pra tirar foto)


Gostaram meninas?! As cores combinaram?! Espero que tenham gostado!
Quer sua nail art aqui no blog?! Envie fotos para mim!



Beeijos, da Yzi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3