sábado, 30 de novembro de 2013

De unhas bonitas com - Violeta Chic! e Azul Aviador

Oiin meninas,tudo certinho?!

Então,acho que já deu pra perceber que sou meio "viciada" em esmaltes né meninas?! rsrs'
Eu sou daquelas que se o esmalte der uma descascadinha MÍNIMA já quer tirar tudo e passar outro! :)
Então hoje vim mostrar meu esmalte da semana(que eu NUNCA deixo mais que dois dias,quem me conhece sabe!)mas enfim,é isso aí mesmo! rsrs'
No anelar passei uma camada de Violeta Chic! da Risqué e duas de Azul Aviador que de azul não tem nada,rsrs') da Impala e eu tenho um zilhão de glitter e escolhi o dourado,e coloquei estilo poá.
E eu confesso que adorei essa misturinha,não sou muito de misturar esmaltes,mas essa me ganhou! *-*



Adicionar legenda
Azul aviador(IMPALA) Violeta Chic!(RISQUÉ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3