sábado, 30 de novembro de 2013

Cupcake de chocolate com bis branco e nutella

Oiin meninas,tudo certinho no fds?!
Então beleza! (:

Já faz um tempinho que estava com vontade comer cupcake,e como eu tinha umas coisas no armário que davam pra isso,resolvi tentar!
Fiz os bolinhos com massa pronta!(EU JURO QUE SEI FAZER BOLO GENTE,É QUE EU JUNTEI O ÚTIL AO AGRADÁVEL! RSRS') Já que eu tinha aqui em casa !
Então basicamente vocês não precisarão de muito.


Ingredientes
Tudo o que você precisará para fazer a massa,vem escrito na embalagem.(será basicamente isso..)
-3 ovos
-2 colheres de manteiga
-2/3 de xícara de leite
-Nutella
-Bis Branco/Preto

 Como eu não achei a forma própria,coloquei as forminhas de papel dentro da forma de empadinha

 Deixe pouco mais de um dedo de espaço pra encher as forminhas,para não transbordarem
Rachei o bis ao meio e mergulhei na massa,não encostei na forminha pra não grudar no fundo 

 E TCHARÃÃÃÃÃÃ!!   Nhaam nhaam, vai gordinha! hahaha'
A nutella estava tããão moole,que  parecia brigadeiro! rsrs'


É boom demais meninas,e fãcil.
Façam,me contem e não me deixem engordar sozinha! HAHAHA'

Beijinhoos,
Yzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3