segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Faça você mesmo- Penteadeira com cestinhas!

Oiin meniinas!
Boom dia pra você que ama a segunda-feira como eu!!  (sóqenãoMESMO!)
Hoje eu vim mostrar um diy que vi uma vez aqui nesse blog,e achei super fofo e prático,e resolvi fazer no meu quarto,até porque é ao lado do espelho,e deixa tudo em mãos sempre que preciso.
Então vamos lá meninas!?!
Você precisará de :
- Ganchinhos pra parede(você encontra em $1,99 ou em casa de materiais de construção,ou até mesmo em agropecuária(que foi o meu caso haha' ))



-Cestinhas(em qualquer $1,99) Pra quem mora em Navegantes-SC,achei na lojinha do Xandoka do centro,naquela que é TUDO por $2,00(fico doida quando vou lá!!)

Procure colar os ganchinhos em superfície lisa,assim o colante que vem nele se fixará melhor.
Escolha as cores que mais combina com seu cantinho.

 Cole da forma que quiser,intercale cores,faça do seu jeito que ficará lindo de bonito,tenho certeza!
 Depois que colar os ganchinhos e colocar as cestinhas,espere pelo menos uns 30 minutinhos até que o colante se fixe bem na parede..
E tcharããããm!!!  Está pronta sua "penteadeira com cestinhas" (que está mais pra porta-bagunça feminino!) hahaha'

Façam em casa e me digam como ficou!


Mandem fotos,sugestões ou críticas pra mim, yzi.cristina@hotmail.com



Beijinhos da Yzi,
Até o próximo post! :)



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Thais peço desculpas por tudo que fiz,eu me arrependo,to com muita saudade das nossas conversas todos os dias...Ta chegando mes de agosto né!Será que vc vai lembrar de mim ? Eu sonhei com vc essa noite cheirosa,eu continuo gostando de vc thais.#Saudades:(

      Excluir
  2. Só quero que vc fale comigo Thais,vou ficar feliz si isso acontecer.

    ResponderExcluir

Comenta aí sua linda <3