domingo, 20 de outubro de 2013

Começando um sonho!






Olá meninas,tudo bem?!
Meu nome é Thaís Cristina,(mas detesto que me chamem pelo nome,porque parecem que estão sempre zangados comigo)meu vovô me chamava de Yzi,e eu amo que me chamem assim..tenho 21 anos e sempre quis ter um blog..mas sempre tinha tantas ideias na cabeça,que no final não saía nenhuma! rsrsrs'
Mas enfim,hoje decidi colocar meus planos em ação e traçar metas na minha vida!
Meus pais costumam dizer que quero abraçar o mundo com as pernas..e por um lado concordo com eles..porque tento fazer várias coisas ao mesmo tempo e  no final quase surto com tudo isso!
Mas decidi que a partir de ontem,serei mais eficaz em uma só coisa!
E depois de viver dizendo por aí que meu sonho era criar um blog,e ouvir também por várias vezes que eu tinha tudo pra isso,só faltava criar vergonha na cara e começar,aqui estou eu!
Então é isso meninas,espero que vocês gostem do conteúdo do meu blog,pois aqui mostrarei minhas 'artes' (literalmente) porque sou muito fuçada como diz meu pai!
Aceito sugestões e criticas,até porque ninguém é perfeito e é errando que se aprende!
Bem vindo ao NOOOSSO BLOG GAROTAS! :D


Beijoos,e até a próxima. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí sua linda <3